Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada, sem precisar esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo.[/caption]
Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada e não quer ter que esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo
Demora de resposta é fator determinante para brasileiro abandonar compra online, mostra estudo
Um em cada dois brasileiros (56%) desiste de uma compra online se houver demora de resposta às suas perguntas. Esse dado veio de um estudo da Sinch, realizado em 15 países. Em relação aos brasileiros, sua maioria se sente ignorada e frustrada com grandes marcas que não respondem rápido o suficiente. Por conta disso, acabam adquirindo produtos de empresas concorrentes que oferecem melhor experiência, revela estudo.
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Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada, sem precisar esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo.[/caption]
Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada e não quer ter que esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo
Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada, sem precisar esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo.[/caption]
Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada e não quer ter que esperar por respostas às suas perguntas, diz estudo