Logo E-Commerce Brasil

Dafiti anuncia entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Dafiti anunciou a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca, incluindo em sua curadoria centenas de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial.

Nesta seleção, estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, inclusive alguns deles com venda exclusiva na plataforma.

Imagem: Divulgação

Segundo a Dafiti, a Forever 21 se junta a outras mais de cinco mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais, como GAP, Banana Republic e Polo Ralph Lauren, e nacionais, como as recém-chegadas Pernambucanas e Marisa. Os itens da Forever 21 serão vendidos e entregues pela Dafiti para todo o Brasil.

Este ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de LEAP. Localizado em Extrema (MG), possui um sistema de automação controlado por inteligência artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5 mil produtos por hora.

Leia também: Renner mira compra da Dafiti, avaliada em R$ 10 bilhões