Redação E-Commerce Brasil

Dafiti anuncia entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil

Sexta-feira, 07 de maio de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A Dafiti anunciou a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca, incluindo em sua curadoria centenas de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial.

Nesta seleção, estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, inclusive alguns deles com venda exclusiva na plataforma.

Imagem: Divulgação

Segundo a Dafiti, a Forever 21 se junta a outras mais de cinco mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais, como GAP, Banana Republic e Polo Ralph Lauren, e nacionais, como as recém-chegadas Pernambucanas e Marisa. Os itens da Forever 21 serão vendidos e entregues pela Dafiti para todo o Brasil.

Este ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de LEAP. Localizado em Extrema (MG), possui um sistema de automação controlado por inteligência artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5 mil produtos por hora.

Leia também: Renner mira compra da Dafiti, avaliada em R$ 10 bilhões

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.