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Correios aumentam serviços de marketing direto

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Os Correios anunciaram nesta semana que os serviços de marketing direto sofrerão reajuste médio de 10% a partir de fevereiro de 2016. O índice corresponde ao IGP-M acumulado no período de novembro de 2014 a outubro de 2015. O valor do aumento foi acordado com a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).

Os produtos que sofrerão reajuste são: Mala Direta Normal e Urgente, Impresso Especial, Mala Direta Básica, Mala Direta Especial, Mala Direta Domiciliária, Correios Entrega Direta, Pré-postagem.

Para o serviço de Pré-Postagem o reajuste será de 15% com a justificativa de que a tabela de preços atual é de julho de 2014, época da implantação do serviço, não tendo sofrido reajuste desde então.

Fonte: Propmark