Logo E-Commerce Brasil

Congresso Gestão: Pryscila Laham do Facebook fala sobre Planejamento para vender melhor na Black Friday

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Black Friday acontece desde 2010 no Brasil e no ano passado movimentou R$ 1,5 bilhão em vendas no varejo online, segundo dados da ClearSale. O E-bit estima que a última edição do período de promoções mais esperado do ano tenha crescido 38% em faturamento em comparação ao ano anterior, superando as expectativas dos varejistas.

Mas como está o cenário de vendas na Black Friday para este ano? Como aproveitar ao máximo essas vendas, num contexto de crise econômica e ainda de incertezas políticas no país? Estas são algumas questões que farão parte das discussões do Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016. ‘Esta será uma Black Friday do Excel e com estratégia consistente para captação de novos clientes. Mas principalmente com ações pré-definidas de como será estimulado e gerido o relacionamento com este novo e/ou futuro cliente que passou pelo seu site, e deixou o seu e-mail, por exemplo, comprando ou não. Que conversa você terá com ele?. Responder a esta pergunta com estratégias que serão implementadas nos próximos meses é que agregarão valor a sua marca”, comentou Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.

Inscreva-se para o Congresso E-Commerce Brasil Gestão

Para falar sobre planejamento de vendas na Black Friday (dados, mobile, jornada de compra, Facebook e Instagram), o E-Commerce Brasil convidou Priscyla Laham, Diretora de Novos Negócios do Facebook.

Com 20 anos de experiência em vendas e marketing, Priscyla tem passsagem pela Microsoft, onde foi diretora de diversas áreas como produtos de consumo, além de ter passado pela IBM e CPG. É graduada em marketing, e possui um MBA do Programa Executivo da Escola de Graduação em Negócios de Stanford. “Conforme muda o comportamento também mudam as oportunidades de negócio. Quantas vezes vocês já olharam o celular hoje? Em média nós olhamos o celular 150 vezes por dia! Hoje, estar online é estar acordado, estar offline é estar dormindo”, comentou Priscyla durante o Fórum E-Commerce Brasil.

Priscyla Laham FACEBOOK

Serviço

Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

Quando: 20 e 21 de Setembro

Onde: WTC Events Center – São Paulo. Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo – SP

Inscrições: através do link 

Confira nossas tarifas especiais de hospedagem e passagem aérea: https://www.ecommercebrasil.com.br/congresso-gestao-2016/