1800 participantes
55 expositores
4 áreas de conteúdo
1000 empresas
imagem_gestao6
imagem_gestao_3
imagem_4
Captura de Tela 2016-01-29 às 11.20.57

Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016, realizado desde 2012, é o evento de referência do setor, focado nos temas ligados aos bastidores de uma operação de e-commerce. Conheça alguns de nossos palestrantes:

Agenda & Atividades

Auditório Sala de Workshop 1

Como aumentar os lucros do seu e-commerce através da gestão de preços, estoques, compras e o fluxo do pedido

Samuel Gonsales - Head de Produtos, e-Millennium

Atendimento (redes sociais, call center, email, chat, Reclame Aqui, cumprimento do CDC no atendimento nas redes sociais, bots do Facebook na fan page, etc )

Gisele Paula - Diretora de Relacionamento, Reclame Aqui

Como aumentar os lucros do seu e-commerce através da gestão de preços, estoques, compras e o fluxo do pedido

Samuel Gonsales - Head de Produtos, e-Millennium
Auditório Sala de Workshop 2

Como você perde dinheiro com logística?

Flavio Salzano - Founder & CEO, Pier 8

Marketplace: como gerenciar, vender melhor e não perder dinheiro.

Leandro Soares - Diretor de Marketplace, Mercado Livre

Marketplace: como gerenciar, vender melhor e não perder dinheiro.

Leandro Soares - Diretor de Marketplace, Mercado Livre
Auditório Sala de Workshop 3

Como criar processos internos para melhorar a sua gestão de riscos e reduzir o chargeback

Nádia Amorim - Executiva de Gestão de Riscos, Heed

A metodologia da performance: E-commerce dá lucro mesmo? Por que minha loja nunca decola? Como eu faço para colocar em prática tanta informação que recebo?

Rodrigo Maruxo - e-commerce Consultant, Maruxo Consultoria & Treinamento

A metodologia da performance: E-commerce dá lucro mesmo? Por que minha loja nunca decola? Como eu faço para colocar em prática tanta informação que recebo?

Rodrigo Maruxo - e-commerce Consultant, Maruxo Consultoria & Treinamento
Auditório Auditório Principal

Welcome coffee e Início do credenciamento

Abertura do Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil

Criação, implementação e gestão dos fluxos do atendimento: por onde começar?

Adriana Mello - Diretora Clientes, Dafiti

O varejo digital: para onde podemos ir na evolução da arte de vender e se relacionar com os clientes

Eduardo Benjamin Galanternick - Diretor Executivo de E-Commerce, Magazine Luiza

Painel com palestra – Ominchannel: do online para o físico – como implementar a inteligência da gestão do digital no físico?

Lodovico Brioschi - COO & CFO, Amaro João Paulo Delbudio Amadio - Head of Sales and Operations, Staples Brasil

Planejamento para vender melhor na Black Friday (Dados, mobile, jornada de compra, Facebook, Instagram, black friday)

Priscyla Laham - Sales Director, Facebook

Intervalo para Almoço

Case: IKESAKI – A evolução do mercado de beleza na operação multicanal

Edilaine Godoi - Gerente de E-commerce, Ikesaki Patrícia Knipl - Supervisora de Operações, Ikesaki

Precificação: como calcular o preço de venda considerando a EC 87/Convênio 93 e a venda em múltiplos canais.

Henrique Cavalhieri - Gestão de E-commerce, Grupo DPaschoal

Lucratividade x Rentabilidade: Lucro e comida, Caixa e ar. Como estimular a Criação e Circulação de ar em todas como áreas da Empresa?

José Rogério Luiz - Founding Partner, ITU Partners

Coffee Break com Networking

Muito além do esporte: Como a Netshoes se transformou em um dos maiores players de e-commerce da América Latina com base na diversificação do negócio e foco na experiência de compra e serviço

Márcio Kumruian - Founder & CEO, Netshoes

E-Commerce PUB – Networking e coquetel

Auditório Sala Logística

Welcome coffee e Início do credenciamento

Abertura do Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

Igor Senra - CEO, Moip Pedro Eugenio - Fundador, Black Friday

Como ter uma logística eficiente garantindo um serviço de qualidade ao cliente

Arnaldo Borim - Gerente de Operações E-commerce, Lojas Marisa

Como o same-day delivery vai revolucionar o seu commerce

Fabien Mendez - Co-founder & CEO, Loggi

Como fazer um planejamento da logística na Black Friday e não perder dinheiro e cliente?

Eduardo Franceschett - Executivo de Vendas, Axado

Gestão financeira da conta frete: custos, margens, tributos, rentabilidade

Gabriel Drummond - Co-Founder, Intelipost

Intervalo para Almoço

Processos de logística do Peças Chevrolet: Marketplace e B2B

Marcelo Santiago - Gerente de E-commerce, General Motors América do Sul

Tracking: como criar e gerenciar processos para minimizar riscos e não prejudicar a experiência de compra do cliente

João Batista Rufino Conde - Gerente de Logística, Beleza na Web

O que acontece com a logística depois do frete grátis?

Luiz Augusto Vergueiro - Diretor de Logística, Infracommerce

Coffee Break com Networking

Atividades do auditório encerradas

E-Commerce PUB – Networking e coquetel

Auditório Sala Fiscal

Welcome coffee e Início do credenciamento

Abertura do Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

Edson Mackeenzy - Business Developer, Code Fellows

Tecnologia vs Operação – Quais os principais drivers que devemos levar em conta na decisão de aumentar as vendas e otimizar os indicadores operacionais?

Ângelo Vicente - CEO, eCadeiras

Tecnologia vs Operação – Quais os principais drivers que devemos levar em conta na decisão de aumentar as vendas e otimizar os indicadores operacionais?

Ângelo Vicente - CEO, eCadeiras

Como recuperar o ICMS e o ICMS do Fundo de Combate à Pobreza no caso de devolução do produto por parte do cliente?

Guilherme Martins - Partner, Brudniewski & Martins Advogados

Como organizar e gerir um fluxo de caixa considerando a conciliação financeira dos canais de vendas, margem bruta e de contribuição e a conta frete

Karina Rocha Feliconio - Diretora Financeira, Brasil CT

Intervalo para Almoço

Compliance e Gestão Tributária: redução de riscos e identificação de oportunidades

Fábio Rodrigues de Oliveira - Sócio Diretor, Systax

Compliance e Gestão Tributária: redução de riscos e identificação de oportunidades

Fábio Rodrigues de Oliveira - Sócio Diretor, Systax

Sistema tributário e os desafios para o e-commerce

Nadja Barreto - Coordenadora de Consultoria, Systax

Coffee Break com Networking

Atividades do auditório encerradas

E-Commerce PUB – Networking e coquetel

Local

WTC Events Center – São Paulo

Avenida das Nações Unidas, 12.551

Brooklin Novo, São Paulo – SP

CEP: 04578-903

Site oficial do local

Link no Google Maps

local11-550x373
03-550x373
02-550x373
03

Facilidades para os congressistas

Nós buscamos algumas facilidades através de parceiros estratégicos para que você tenha uma experiência ótima dentro e fora do Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016:

Desconto em passagens aéreas para o Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016

A LATAM, como transportadora aérea oficial, está disponibilizando descontos especiais através do site www.latam.com, Os participantes devem usar o código promocional: 649100.

Clique para acessar o site da Latam
Tarifas para participantes do Congresso E-Commerce Brasil 2016

A AccorHotels, rede hoteleira oficial do E-Commerce Brasil, oferece tarifas especiais aos participantes em seus hotéis próximos ao Congresso E-Commerce Brasil 2016.

Veja a relação de hotéis e valores

Mantenedores

Apoiadores