Logo E-Commerce Brasil

Conciliação de aplicativos de delivery já é realidade

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Ver página do autor
O Koncili, plataforma online de conciliação de repasses dos marketplace, lançou um novo produto focado nos lojistas que necessitam de um melhor acompanhamento das suas vendas através dos aplicativos de delivery. [caption id="attachment_113767" align="aligncenter" width="761"] Food delivery boy driving scooter with box with food and wearing mask[/caption] Lojistas de diversos setores como: alimentos, bebidas, farmácias, supermercados e outros, que utilizam as plataformas do iFood, UberEats, Rappi, 99Foods, AiqFome e DeliveryMuch podem contar com automação da conciliação de seus repasses através do Koncili. Toda a expertise do produto que era focado em marketplaces agora também disponível para as plataformas de delivery. Com isso, o vendedor ganha muito mais autonomia, tempo, agilidade e a certeza de ter sua operação com a melhor gestão financeira. Ao contratar a plataforma, são cadastradas todas as regras dos apps de delivery (comissões, taxas, despesas etc.), e assim que integrados os canais, os pedidos efetuados nos aplicativos são recebidos pelo Koncili que, automaticamente, cruza os dados de repasses com as despesas cadastradas, e ao final, o lojista pode acessar, através do dashboard, um resumo das conciliações, acompanhar suas despesas e a rentabilidade em cada canal. Tudo de forma rápida, precisa e com economia de tempo. Leia também: Plano do Google de bloquear cookies é anticompetitivo, dizem anunciantes à UE.