Logo E-Commerce Brasil

Conciliação de aplicativos de delivery já é realidade

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Koncili, plataforma online de conciliação de repasses dos marketplace, lançou um novo produto focado nos lojistas que necessitam de um melhor acompanhamento das suas vendas através dos aplicativos de delivery.

Food delivery boy driving scooter with box with food and wearing mask

Lojistas de diversos setores como: alimentos, bebidas, farmácias, supermercados e outros, que utilizam as plataformas do iFood, UberEats, Rappi, 99Foods, AiqFome e DeliveryMuch podem contar com automação da conciliação de seus repasses através do Koncili. Toda a expertise do produto que era focado em marketplaces agora também disponível para as plataformas de delivery.

Com isso, o vendedor ganha muito mais autonomia, tempo, agilidade e a certeza de ter sua operação com a melhor gestão financeira.

Ao contratar a plataforma, são cadastradas todas as regras dos apps de delivery (comissões, taxas, despesas etc.), e assim que integrados os canais, os pedidos efetuados nos aplicativos são recebidos pelo Koncili que, automaticamente, cruza os dados de repasses com as despesas cadastradas, e ao final, o lojista pode acessar, através do dashboard, um resumo das conciliações, acompanhar suas despesas e a rentabilidade em cada canal. Tudo de forma rápida, precisa e com economia de tempo.

Leia também: Plano do Google de bloquear cookies é anticompetitivo, dizem anunciantes à UE.