O site de compras coletivas ClickOn expandiu sua atuação na América Latina e chegou à Argentina, com ofertas de 50% a 90% em hotéis, restaurantes, bares, shows, passagens aéreas etc. A marca ClickOnero passa a ser ClickOn.com.ar e sua gestão, também brasileira.
O site aumentou sua presença em mais 18 cidades, como Buenos Aires, Mar del Plata, Córdoba e Bariloche, além das 42 onde já atua no Brasil. Com isto, os usuários terão acesso a mais de 200 ofertas diárias com descontos que variam de 50% a 90%, representando uma economia que pode chegar a um R$ 1,5 milhão por dia.
“Apenas nos últimos quatro meses de 2010, o mercado de compras coletivas no Brasil faturou R$ 190 milhões e a perspectiva é de chegar a R$ 1.2 bilhão em 2011. O ClickOn é o primeiro site brasileiro a expandir a operação para outro país, com toda a gestão realizada da nossa sede em São Paulo. Isto reforça o nosso crescimento diante dos concorrentes”, ressalta Marcelo Macedo, CEO do ClickOn.
Em 2011, o site pretende continuar o crescimento com início das operações no Chile, Colômbia e Uruguai.
Com informações de AdNews