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Case Divinho e Frete Rápido: melhoria na jornada de compra no mercado de vinhos através de tecnologia e logística

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

“A DiVinho é um dos maiores e mais renomados e-commerces de vinhos do Brasil, contando com mais de sete anos de experiência no mercado e uma equipe especializada para atendimento ao cliente.

O e-commerce da DiVinho foi inaugurado em 2014, uma época em que ainda era difícil encontrar vinhos de qualidade on-line. No mesmo ano abriram sua loja física, na cidade de São Paulo.

Possuem uma seleção de mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes, vinhos do Porto e de sobremesa, dos mais renomados países produtores do mundo, como França, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, entre muitos outros.”

Fonte: https://www.divinho.com.br/sobre-a-divinho

Com o grande know how no setor, serviço de qualidade, e uma loja virtual com boa performance, a marca conquistou boa relevância no mercado físico e online, com uma taxa baixíssima de reclamações na internet e com 100% de resolução. Entretanto, alguns processos logísticos precisavam de escalabilidade e tecnologia para que a operação crescesse sem que seus custos e tarefas manuais aumentassem proporcionalmente.

Após o início da parceria com a Frete Rápido

“Com o aumento da demanda de entregas da DiVinho precisamos buscar um sistema de gestão de entregas e optamos pelos serviços da Frete Rápido.

Através dela nossos clientes recebem todas as atualizações da movimentação de suas compras, enquanto, nós como empresa, somos notificados sobre avarias e procedimentos, tendo acesso ao suporte com rapidez e simplicidade, através do SAC.

Temos acesso a todas as etapas do processo de entrega, desde a contratação da transportadora para coleta, até a entrega da mercadoria.”

Fernando Ribeiro – Proprietário da DiVinho

Para ler o estudo de caso completo acesse o artigo Como a Frete Rápido ajudou a DiVinho a melhorar a jornada de compra e escalar os processos internos.

Leia também: E-commerce brasileiro cresceu 75% em 2020, indica Mastercard SpendingPulse.

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