Logo E-Commerce Brasil

Buy Now, Pay Later: solução financeira que tem conquistado e-commerces

Muito se tem ouvido falar sobre Buy Now, Pay Later, solução também conhecida como ‘’Compre Agora e Pague Depois’’. Mas por quê muitos passaram a escutar essa expressão, ainda mais quando se fala em compras on-line? Segundo o Estado de Minas, em 2021, as vendas pela internet cresceram cerca de 27% durante o período de pandemia e os números continuam a crescer. Com esse aumento, não somente novas tendências de vendas, como Live Commerce, Super apps e Voice Commerces surgiram, mas, também, os mais diversos métodos de pagamentos estão disponíveis para clientes, muitos deles no formato Buy Now, Pay Later.

A Koin, fintech pioneira na solução de Boleto Parcelado no Brasil, já atua nos mais diversos segmentos, como varejo, turismo, educação e saúde.  Com a missão de aumentar as vendas dos lojistas e ticket médio de negócios, a empresa disponibiliza diversos produtos financeiros, partindo de Boleto Parcelado, Antifraude, até Pix.

Com o Boleto Parcelado (BNPL – Buy Now, Pay Later), a compra é feita on-line, aprovada em real time e o cliente escolhe a quantidade de parcelas em que deseja pagar suas compras. O BNPL é uma solução que atinge camadas da população que, até então, não tinham poder de compra ou opções viáveis para realizar sonhos e experiências. As vendas com Koin podem ser integradas para e-commerce, televendas ou ponto de loja física.

A solução também ajuda clientes que não têm ou não querem comprometer o limite do cartão de crédito, que não têm conta bancária e que não desejam expor seus dados online. Esse meio de pagamento ajuda a recuperar vendas negadas, aumentar vendas incrementais e ticket médio, além de conquistar novos clientes. E, com o aumento das compras on-line, passou a ser mais do que necessário nos e-commerces.

Quando se trata de resultados, ao implantar o Boleto Parcelado da Koin no seu e-commerce, o lojista pode conquistar aumentos comprovados de até: 10% nas vendas, 35% no seu ticket médio e 75% novos clientes. Além disso, conta com as melhores taxas do mercado e zero risco de fraude e inadimplência.

A solução pode ser implementada em e-commerces integrados à VTEX e Magento, plataformas próprias e, também, em canais de televendas e lojas físicas. E os assinantes do E-commerce Brasil podem integrar com taxa 0 por 03 meses.

Para saber como a Koin pode ajudar o seu negócio a crescer ainda mais, é só acessar o nosso site.

Leia também: Pix: o futuro do meio de pagamento e até onde ele pode chegar