Logo E-Commerce Brasil

Busca Descontos lança o “BD Clube” para fidelizar usuários

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Após atingir a expressiva marca de 12 milhões de usuários cadastrados, o Busca Descontos anuncia o lançamento do BD Clube: uma área exclusiva dentro do Busca Descontos, onde o usuário possui inúmeras vantagens, dentre elas: ofertas direcionadas às suas preferências individuais de consumo.

Para oficializar este lançamento, o Busca Descontos fará um sorteio de um iPhone 4S para os usuários que se cadastrarem até o dia 20/Julho.

A iniciativa está embasada em pesquisas realizadas pelo próprio Busca Descontos, que traçou um perfil do comportamento de seus visitantes. De acordo com o estudo, 40% dos usuários buscam por lojas, 35% fazem a busca conjunta com produto emarca, e os 25% restantes buscam por um produto específico.

“Hoje existem muitas informações na internet e é difícil diferenciar o usuário em um portal de ofertas, caso que não ocorre com o e-mail marketing, por exemplo, em que sabemos onde cada usuário clica e quais as preferências dos mesmos. Isso nos levou a criar o BDClube, que permite ao usuário escolher quais ofertas de produtos, lojas e marcas deseja ver”, explica Pedro Eugênio, CEO do Busca Descontos. O usuário também poderá controlar a quantidade de e-mails que quer receber e conteúdo dos mesmos.