Logo E-Commerce Brasil

Bornlogic lança pesquisa inédita sobre omnicanalidade no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Bornlogic, retail tech especializada na transformação digital de vendedores dos principais varejistas da América Latina, lançará uma pesquisa inédita sobre o comportamento do consumidor omnichannel no país. A divulgação oficial será durante o Fórum E-Commerce Brasil 2023, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Desenvolvida em parceria com o Opinion Box, a pesquisa “Omnicanalidade no Brasil” analisa o comportamento do consumidor em uma jornada de compra omnichannel e quais são suas preferências. Segundo o estudo, feito com mais de dois mil brasileiros, apenas 17% sabem o que significa omnicanalidade, mas mesmo desconhecendo o termo, 64% afirmam que já fizeram compras neste formato (após explicação do conceito). Além disso, 75% dos consumidores consideram importante que as marcas sejam omnicanais.

Mais dados e insights serão apresentados no dia 26 de julho, durante a palestra do CEO da Bornlogic, Andre Fonseca, e do COO e Co-founder do Opinion Box, Felipe Schepers. Os dois executivos também vão discutir sobre como o varejo pode inovar para atender às novas expectativas dos clientes e a importância da força de vendas como propagadores da marca entre os meios físico e digital. 

“Para se conectar com consumidores na era phygital, os varejistas estão potencializando a força de vendas dentro de suas estratégias de relacionamento e entregando recursos tecnológicos como IA e integração de canais para produzirem conteúdos originais e personalizados para as redes, sem que se perca o lado humanizado dos relacionamentos frente a frente”, explica o CEO da Bornlogic. 

Quem não estiver no evento e quiser receber em primeira mão a pesquisa “Omnicanalidade no Brasil” terá sua chance. Basta inscrever-se na lista de espera e garantir o acesso exclusivo no mesmo dia e horário do lançamento no Fórum E-Commerce Brasil 2023.

Palestra: A experiência do consumidor brasileiro omnicanal e como o varejo deve inovar para atender às novas expectativas desses clientes

Data: 26 de julho, das 17h05 às 17h25. 

Local: Palco Soluções

Participantes: 

Andre Fonseca, co-fundador e CEO da Bornlogic

Felipe Schepers, co-fundador e COO da Opinion Box