Logo E-Commerce Brasil

B2W tem prejuízo de R$43,7 mi no 4o trimestre

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A varejista B2W teve prejuízo de 43,7 milhões de reais no quarto trimestre, acima das expectativas de analistas e do resultado negativo de 28,8 milhões de reais um ano antes.

A receita líquida cresceu 35 por cento na mesma base de comparação, a 1,588 bilhão de reais, enquanto o Ebitda ajustado (sigla em inglês antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) aumentou 7,8 por cento, a 109,6 milhões de reais.

Para o trimestre, a média de estimativas de quatro analistas obtidas pela Reuters apontava para um prejuízo de 39,8 milhões de reais.

A empresa fechou o ano com prejuízo de 170,7 milhões de reais, 91,4 por cento acima do prejuízo de 89,2 milhões em 2011.

 

Por: Exame