Logo E-Commerce Brasil

Automatizando estágios críticos do ciclo de vida do cliente para converter leads em clientes

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Fundada em 2007 em Nice, a Easyparapharmacie é a farmácia online líder na França, vendendo 25 mil produtos de 800 marcas. Planejando atingir 30 milhões de euros em receita para 2020, a empresa desejava expandir sua presença global, atrair novos dados demográficos e otimizar seu programa de fidelidade.

Ao escolher a plataforma de engajamento do cliente Emarsys, a Easyparapharmacie agora tem um único CDP para executar automações omnicanal em um painel de fácil navegação. O marketing – e a equipe de CRM em particular – são mais produtivos, mais alinhados aos resultados de negócios, capazes de envolver melhor os clientes existentes e novos com personalização e fidelidade aprimoradas e estão executando campanhas de e-commerce usando o plug-in Magento integrado.

“Usamos relatórios de afinidade de produtos e os compartilhamos com nossos parceiros de laboratório. Isso nos permite direcioná-los de forma mais eficaz nas estratégias que estamos implementando. Também usamos análises de ciclo de vida para entender melhor nosso público e projetar nosso programa de fidelidade. A Emarsys será utilizada para nosso projeto de fidelidade em particular.” Mélanie Troaino – Marketing Director na Easyparapharmacie.

Leia também: Integração de dados pode transformar a relação entre empresas e clientes