Logo E-Commerce Brasil

O impacto da automação do marketing na experiência do consumidor

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Automação e experiência do consumidor têm andado cada vez mais lado lado quando o assunto é e-commerce. Pensando nisso, os convidados do Entre Amigos de hoje discutiram o impacto da automação do marketing na experiência do consumidor.

Eles exploraram o tema pelo ponto de vista das ferramentas avançadas disponíveis hoje no mercado e a importância das estratégias de marketing no entendimento da jornada e comportamento de quem compra online.

Participaram deste podcast:

Laís Gurgel – Head de Marketing Digital da Eurofarma
Karina Oliveira – Senior Account Executive LATAM da Adobe

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Entre Amigos

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: O que esperar da transformação digital no futuro próximo?