Logo E-Commerce Brasil

As 10 campanhas mais vistas do YouTube em julho

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Ver página do autor
O Adweek divulgou a lista dos vídeos publicitários mais vistos de julho. No topo da relação, a continuação da incrível campanha #LikeAGirl, da Leo Burnett para a Always, que fala sobre a quebra de estereótipos e o empoderamento das mulheres. Apenas no mês passado, o filme conseguiu a incrível marca de 30 milhões de visualizações no Youtube. Vale a pena destacar também a campanha da Coca-Cola que estimula a quebra de rótulos no Ramadã, o nono mês do calendário islâmico, quando os muçulmanos praticam o seu jejum ritual. O filme recebeu ao todo mais de 16 milhões de visualizações. Merece também menção o desempenho da GoPro neste ranking. Através de sua house GoPro Original Productions, a marca conseguiu emplacar dois vídeos no rol de maior audiência. Veja a lista: LikeAGirl - Unstoppable, anunciante: Always, visualizações: 30.4 milhões Remove labels this Ramadan, anunciante: Coca-Cola, visualizações: 16.2 milhões HERO4 Session: So small. So stoked, anunciante: GoPro, visualizações: 12.2 milhões History Made! First Ever BMX Quad Backflip, anunciante: Nitro Circus Tour, visualizações: 10 milhões Minions, anunciante: Vivo, exibições: 3.5 milhões The Natural Bliss Café, anunciante: Coffe-Mate, visualizações: 3.3 milhões Fonte: Exame