O Adweek divulgou a lista dos vídeos publicitários mais vistos de julho.
No topo da relação, a continuação da incrível campanha #LikeAGirl, da Leo Burnett para a Always, que fala sobre a quebra de estereótipos e o empoderamento das mulheres.
Apenas no mês passado, o filme conseguiu a incrível marca de 30 milhões de visualizações no Youtube.
Vale a pena destacar também a campanha da Coca-Cola que estimula a quebra de rótulos no Ramadã, o nono mês do calendário islâmico, quando os muçulmanos praticam o seu jejum ritual. O filme recebeu ao todo mais de 16 milhões de visualizações.
Merece também menção o desempenho da GoPro neste ranking. Através de sua house GoPro Original Productions, a marca conseguiu emplacar dois vídeos no rol de maior audiência. Veja a lista:
LikeAGirl – Unstoppable, anunciante: Always, visualizações: 30.4 milhões
Remove labels this Ramadan, anunciante: Coca-Cola, visualizações: 16.2 milhões
HERO4 Session: So small. So stoked, anunciante: GoPro, visualizações: 12.2 milhões
History Made! First Ever BMX Quad Backflip, anunciante: Nitro Circus Tour, visualizações: 10 milhões
Minions, anunciante: Vivo, exibições: 3.5 milhões
The Natural Bliss Café, anunciante: Coffe-Mate, visualizações: 3.3 milhões
Fonte: Exame