Logo E-Commerce Brasil

Analytics Summit, maior evento sobre Analytics do Brasil, acontece em julho

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Métricas Boss realizará nos dias 19,20,21 e 22 de Julho o maior evento de web analytics do país, 100% gratuito e on-line, o Analytics Summit. As inscrições podem ser feitas aqui.

Com 24 palestras e duração de quatro dias, o Analytics Summit é uma iniciativa que visa disseminar as melhores práticas e as estratégias mais efetivas quando pensamos em web analytics, com conteúdo de nível iniciante a avançado, técnico e estratégico.  Para isso, o evento os melhores especialistas proporcionando uma imersão na cultura de análise de dados. 

O evento abordará temas como:  Google Analytics 4, Teste A/B, Data Discovery, modelos de atribuição, métricas em App, Storytelling com dados, LGPD aplicada à analytics e as ferramentas mais utilizadas pelos profissionais e muito mais.

O Analytics Summit vem em um momento em que a importância de saber o que  fazer e como tratar os dados é latente. Cada vez mais o mercado exige que profissionais sejam capazes de interpretá-los, entendê-los, compreendê-los para que as decisões tomadas sejam as mais assertivas possíveis. A tecnologia, as novas tendências de negócio utilizam os dados como matéria-prima para tomada de decisões.

Leia também: Por que números do Google Analytics não batem com os do Google Ads e Facebook Ads?

Visto essa necessidade e importância, a Métricas Boss, realiza o Analytics Summit para mostrar qual a lógica certa para tratar os dados, desde a captura até o momento da análise. O objetivo principal de levar para os participantes conteúdo de valor para profissionais do mercado que visam crescer dentro da área de analytics. Ao final do evento, os participantes terão desenvolvido habilidade de transformar informações soltas em VALOR, possibilitando a melhorias de processos dentro das empresas e a tomada19 de decisões de forma mais assertiva.

Dessa forma, vamos construir uma comunidade de profissionais que não são data-driven, mas sim data-inspired.

Se inscreva!