Redação E-Commerce Brasil

Ana Paula Rodrigues vence Prêmio E-Commerce Brasil 2020 na categoria Marketing e Vendas

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. Este ano, a vencedora da premiação para a categoria de Marketing e Vendas foi Ana Paula Rodrigues, do Magazine Luiza.

Ana Paula Rodrigues é Diretora de Marketing do Magazine Luiza. Trabalhando na empresa há 10 anos, a executiva ocupa a função de Diretora desde 2019 e, antes disso, já havia firmado sua carreira na área. 

Com um MBA pela ESPM em Marketing e Gestão Estratégica de Mercado, Ana Paula desenvolveu seu projeto em social commerce. As principais funções da executiva à frente do departamento de marketing do Magazine Luiza, dividido em dois desde 2019, são as campanhas de performance, comunicação com novos consumidores e entrada em novos mercados. 

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.