Logo E-Commerce Brasil

Ana Paula Rodrigues vence Prêmio E-Commerce Brasil 2020 na categoria Marketing e Vendas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. Este ano, a vencedora da premiação para a categoria de Marketing e Vendas foi Ana Paula Rodrigues, do Magazine Luiza.

Ana Paula Rodrigues é Diretora de Marketing do Magazine Luiza. Trabalhando na empresa há 10 anos, a executiva ocupa a função de Diretora desde 2019 e, antes disso, já havia firmado sua carreira na área. 

Com um MBA pela ESPM em Marketing e Gestão Estratégica de Mercado, Ana Paula desenvolveu seu projeto em social commerce. As principais funções da executiva à frente do departamento de marketing do Magazine Luiza, dividido em dois desde 2019, são as campanhas de performance, comunicação com novos consumidores e entrada em novos mercados.