Após a crise anunciada em janeiro de 2023, com a fraude contábil que resultou em um prejuízo superior a R$ 25 bilhões, a varejista tem, durante estes dois anos, reestruturado diversas frentes do negócio, desde o encerramento da carteira digital Ame, até a remodelação do negócio em suas lojas físicas. Nesta segunda-feira (11), a Americanas divulgou uma campanha de retomada do Americanas Mercado com integração entre canais físicos e digitais.

Com a ação, a varejista reforça seu posicionamento como destino para compras do dia a dia. O evento possibilitou negociações com diversos fornecedores, garantindo descontos de até 50% em milhares de itens, como bomboniere, guloseimas, produtos de limpeza, higiene pessoal e utilidades domésticas. A promoção é válida até setembro em cerca de 1.500 lojas no Brasil, além do site e aplicativo da marca.
A Americanas pretende reforçar sua presença no dia a dia dos consumidores, oferecendo soluções que vão além do consumo imediato. A campanha inclui conteúdos para redes sociais, três transmissões ao vivo no Instagram e Facebook da marca, vídeos no YouTube e inserções na TV aberta e canais digitais. A expectativa é alcançar mais de 143 milhões de pessoas durante o período promocional.
Comentários