Logo E-Commerce Brasil

Ame, das Lojas Americanas, oferece cashback nas máquinas da Cielo

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Ame estendeu o seu programa de cashback a todos os pagamentos realizados por meio das máquinas da Cielo. Os clientes da Ame receberão de volta 5% do valor de cada transação. A implementação do cashback é uma novidade na parceria entre a empresa e a Cielo, firmada em dezembro do ano passado.

O pagamento via QR Code é uma forma mais segura de efetuar pagamentos durante a pandemia do novo coronavírus, uma vez que não é preciso encostar na maquininha ou em dinheiro.

Segundo a Ame, com a oferta de 5% de cashback, que incluem desde pequenos comerciantes a grandes varejistas, a empresa tem o objetivo de se posicionar como uma plataforma que sempre oferece mais vantagens aos seus clientes.

Quem tiver interesse em saber como pagar com Ame nas maquininhas da Cielo poderá acessar o site: https://www.amedigital.com/parceria-cielo.

Leia também: Compras online com cartão de crédito crescem 23,2% no 1º trimestre