Logo E-Commerce Brasil

All In apresenta novo site, focado na interação com o público

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A All In, empresa especializada no desempenho de e-mail marketing, lança a nova versão de seu site. Com layout reformulado, a página promete oferecer navegação mais fácil e rápida para todos os visitantes, permitindo uma maior interatividade entre a empresa, clientes e prospects. O endereço, entretanto, permanece o mesmo: www.allinmail.com.br.

De acordo com Victor Popper, CEO da All In, a companhia foca seu planejamento na constante evolução de suas ferramentas de envio e o novo site reflete o momento vivido pela empresa.“Além do crescimento de nosso prestígio no mercado e de nossa carteira de clientes, temos mudanças físicas já em andamento, para comportar a evolução que têm marcado a nossa trajetória”, afirma. “Investir em nosso cartão de visitas virtual é mais um passo nesse sentido, de comemorar um ano que já inicia excelente para a All In”, complementa Victor.

Em 2011, a All In Mail havia registrado faturamento de R$ 4,1 milhões e chegou ao final de 2012 batendo a meta de R$ 7 milhões. “Nosso diferencial está na qualidade dos serviços oferecidos. Temos uma política rigorosa quanto à questão do spam e procuramos valorizar os clientes que entendem que a melhor alternativa para alcançar sucesso com o e-mail marketing é enviar campanhas somente para quem de fato concedeu prévia autorização”, assinala o CEO.

Sobre o site, o executivo reforça que o objetivo é facilitar o acesso, possibilitando novos negócios. Victor também destaca o blog como um diferencial.“Criamos um ambiente de troca de informações, com conteúdos constantemente atualizados. O intuito é levar aos usuários um espaço com estudos e artigos que sirvam como fonte referencial”, reforça. Entre os assuntos abordados pelo blog, estão e-commerce, boas práticas em e-mail marketing, ética no disparo, entregabilidade, notícias relacionadas a spam, mídias sociais, construção de relacionamento com a base, entre outros.

Outra novidade é a área destinada aos cursos promovidos pela empresa. “Queremos promover mais módulos em 2013, envolvendo não só nossos clientes, mas todos que desejam obter informações a respeito de todo o processo que envolve uma campanha e os fatores que podem fazer dela um sucesso”, diz Popper. As inscrições para a terceira turma, que se reúne no dia 2 de abril para discutir os fatores que influenciam na entregabilidade já estão disponíveis no site.