Logo E-Commerce Brasil

AgileProcess apresenta marca mais moderna

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Em um mundo cada vez mais digitalizado e tecnológico, quem não se atualiza acaba ficando obsoleto. E isso vai além dos produtos ou serviços prestados pelas empresas. A sua identidade visual, a forma como é reconhecida no mercado, diz muito sobre o que a empresa quer representar.

É por meio dessa identidade que a empresa mostra suas principais características de personalidade, como o propósito e missão da empresa. E isso é identificado por meio dos elementos visuais que apresentam a marca, produto ou serviço, compostos pelo nome, cores, logo, tipografia, símbolos, entre outros.

Mudar a identidade de uma marca representa a evolução de sua história e o desejo de se adaptar com o novo, com o moderno. Com esse objetivo, a AgileProcess apresentou para o mercado um novo marco, uma identidade que carrega o anseio de revolucionar a logística digital.

Mudanças na identidade 

A AgileProcess nasceu em 2014 com o desejo de revolucionar o mundo através da tecnologia. De lá para cá, foram inúmeras mudanças que fizeram a empresa crescer, evoluir e acreditar que a digitalização da logística é o presente e o futuro das entregas.

AgileProcess

E foi pensando em evolução, que a empresa iniciou uma nova fase através do novo visual, que reflete para o mercado não apenas um logotipo diferente, mas representa a história e o objetivo da empresa: ser especialista em logística digital.

Estampando a busca por tornar os processos logísticos mais ágeis, o nome da empresa se dividiu e a palavra Agile ganhou destaque no logo. O azul se tornou mais intenso, junto com uma paleta de cores que representa entusiasmo e a diferença na logística que a empresa propõe.

Desde o início, a marca foi representada pelas flechas, nas cores azul e cinza, que tornaram-se parte da sua história. Agora, elas são representadas de forma mais moderna pelo símbolo de “maior que”, para retratar o compromisso com os clientes em chegar ainda mais longe.

Especialistas em logística digital

De cara nova e de olho no futuro, o propósito continua o mesmo: simplificar a logística digital com ferramentas de roteirização, visibilidade em tempo real, comprovação de entrega e integração entre parceiros.

Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela AgileProcess? Clique aqui e agende uma conversa com um dos especialistas em logística digital. Agora é o momento ideal para a sua empresa buscar soluções que tornam o digital mais acessível a todos.