Logo E-Commerce Brasil

Adiq fortalece presença entre gigantes

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Trimestralmente a consultoria CardMonitor apresenta o Relatório de Monitoração do Mercado de Cartões, um material detalhado sobre este mercado que é um dos termômetros da economia no país.

O resultado do 4º trimestre de 2020 confirmou o crescimento da Adiq que alcançou a marca de 3% de market share, e a colocou entre as maiores credenciadoras de cartão do Brasil.

As soluções white label da plataforma de pagamentos elevou o volume transacionado através da empresa que, recentemente, ampliou seu portfólio com soluções também para e-commerces e marketplaces, demandas estimuladas por conta da pandemia. Apesar do grande impacto negativo em todos os setores, as vendas por canais digitais aumentaram expressivamente e a Adiq estava pronta para atender seus parceiros.

Para 2021, a empresa prevê lançamento de mais produtos para canais digitais e novas parcerias, tal como a associação ao projeto e-commerce Brasil.

Leia também: AdiqCast, seu podcast sobre meios de pagamentos, tecnologia e inovação