Foto
Capa do dia
4 min

A hero image tem relação direta com o aumento nas vendas e na diminuição da devolução. Saiba mais sobre o assunto.

Conteúdo
Capa do dia
4 min

Se as imagens são facilmente recordadas pelas pessoas, então quer dizer que elas são fundamentais para impactar as suas vendas?

Foto
Capa do dia
5 min

Estratégias de vitrine personalizada para cada cliente impulsionam a conversão, o tíquete médio e o faturamento do varejo online.

Foto
Capa do dia
8 min

A otimização de imagem é imperativo para a saúde do seu e-commerce, a fim de trabalhar com maior velocidade e ter melhor reputação no Google.

Foto
Capa do dia
4 min

O reconhecimento de imagem no e-commerce está se tornando cada vez mais comum como forma de elevar a experiência de compra online.

Foto
Capa do dia
4 min

Juntar imagens hero e o Google Shopping pode ser uma boa estratégia para seus produtos conquistarem as primeiras posições no buscador. Saiba como fazer!

Foto
Capa do dia
9 min

Fotos de produtos de alta qualidade: confira dicas essenciais para encher os olhos dos visitantes do seu e-commerce e impulsionar suas vendas.

Foto
Capa do dia
6 min

A comunicação ao vivo com o consumidor ainda é muito rara. Neste contexto temos como principais elementos de comunicação os textos, raramente os vídeos, e a fotografia!

Foto
Capa do dia
5 min

Falando de fotos temos que pensar, por exemplo, que a fotos da top model famosa em uma locação audaciosa com uma luz fantástica não funcionam para uma loja virtual

Foto
Capa do dia
4 min

Saiba porque a descrição alternativa nas imagens, também conhecida como Alt Description, é importante para o seu e-commerce.