Como seu e-commerce tem avançado em novos canais de aquisição e transformado iniciativas analógicas em digitais com usabilidade?[/caption]
Segundo pesquisa feita pela Kantar, o Brasil foi o país da América Latina que teve o maior aumento de compras no meio digital: 30%, percentual acima do da região (24%) e da média dos demais continentes (27%). Em relação aos clientes acostumados com esse tipo de compra, em 2020, o número saltou 29% na comparação com o ano anterior, de acordo com dados da pesquisa Webshoppers 43, da Ebit/Nielsen em parceria com o Bexs Banco.
As circunstâncias aceleraram esses números, e aqueles consumidores que ainda não se sentiam confiantes ou confortáveis para comprar online se viram diante da necessidade de se adaptar ao digital. Com a gradual retomada no que já se chama de "pós-pandemia", notamos que o consumidor digital atravessou bolhas e gerações - em pesquisa feita pela PwC, compras por dispositivos móveis cresceram 45% e por computador, 41%.
Seu e-commerce está preparado para novos consumidores digitais?
Nos círculos de quem trabalha com varejo em suas diversas frentes, o assunto já está batido: o salto da migração do físico para o digital impulsionado pela pandemia do coronavírus acelerou muitas mudanças e lançamentos no que diz respeito à compra online.
[caption id="attachment_126133" align="aligncenter" width="1000"]
Como seu e-commerce tem avançado em novos canais de aquisição e transformado iniciativas analógicas em digitais com usabilidade?[/caption]
Segundo pesquisa feita pela Kantar, o Brasil foi o país da América Latina que teve o maior aumento de compras no meio digital: 30%, percentual acima do da região (24%) e da média dos demais continentes (27%). Em relação aos clientes acostumados com esse tipo de compra, em 2020, o número saltou 29% na comparação com o ano anterior, de acordo com dados da pesquisa Webshoppers 43, da Ebit/Nielsen em parceria com o Bexs Banco.
As circunstâncias aceleraram esses números, e aqueles consumidores que ainda não se sentiam confiantes ou confortáveis para comprar online se viram diante da necessidade de se adaptar ao digital. Com a gradual retomada no que já se chama de "pós-pandemia", notamos que o consumidor digital atravessou bolhas e gerações - em pesquisa feita pela PwC, compras por dispositivos móveis cresceram 45% e por computador, 41%.
Como seu e-commerce tem avançado em novos canais de aquisição e transformado iniciativas analógicas em digitais com usabilidade?[/caption]
Segundo pesquisa feita pela Kantar, o Brasil foi o país da América Latina que teve o maior aumento de compras no meio digital: 30%, percentual acima do da região (24%) e da média dos demais continentes (27%). Em relação aos clientes acostumados com esse tipo de compra, em 2020, o número saltou 29% na comparação com o ano anterior, de acordo com dados da pesquisa Webshoppers 43, da Ebit/Nielsen em parceria com o Bexs Banco.
As circunstâncias aceleraram esses números, e aqueles consumidores que ainda não se sentiam confiantes ou confortáveis para comprar online se viram diante da necessidade de se adaptar ao digital. Com a gradual retomada no que já se chama de "pós-pandemia", notamos que o consumidor digital atravessou bolhas e gerações - em pesquisa feita pela PwC, compras por dispositivos móveis cresceram 45% e por computador, 41%.