Por meio de uma interação próxima e verdadeira, o atendimento humanizado cria conexões reais com os clientes.[/caption]
Um exemplo que ilustra a importância da presença tecnológica na vida das pessoas é o período de isolamento social que o mundo enfrentou no último ano. Devido à pandemia, a população precisou adaptar suas rotinas e recorreu à tecnologia para fazer compras de alimentos online, realizar consultas médicas à distância e até trabalhar de forma remota. Mas engana-se quem pensa que a crescente automatização do relacionamento entre empresas e clientes significa menor necessidade, por parte das marcas, de se preocuparem em oferecer um atendimento humanizado a seus consumidores.
Neste artigo, te explicarei o que é um atendimento humanizado, qual a sua importância para o seu negócio e por que os clientes ainda o querem nos dias atuais. Continue acompanhando!
Por que os clientes ainda querem atendimento humanizado nos dias atuais?
Quem trabalha com vendas sabe que um dos fatores mais importantes para o sucesso e crescimento de um negócio é desenvolver um bom relacionamento com seus clientes. O caminho para isso? Apostar em um atendimento próximo e de qualidade para que, assim, seu público se sinta cativado e queira fortalecer as relações com a sua marca.
Já há algumas décadas, temos vivenciado o advento da internet e um avanço significativo das soluções tecnológicas em nossas vidas. Seja no âmbito profissional — com modernos computadores, softwares e aplicativos — ou nos momentos de lazer, com os videogames, serviços de streaming ou mesmo nas redes sociais, a tecnologia se faz presente e necessária na maioria dos momentos dos nossos dias. Não à toa, até 2025, a inteligência artificial estará presente em 95% das interações de empresas com clientes, segundo pesquisa realizada pela Servion Global Solutions.
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Por meio de uma interação próxima e verdadeira, o atendimento humanizado cria conexões reais com os clientes.[/caption]
Um exemplo que ilustra a importância da presença tecnológica na vida das pessoas é o período de isolamento social que o mundo enfrentou no último ano. Devido à pandemia, a população precisou adaptar suas rotinas e recorreu à tecnologia para fazer compras de alimentos online, realizar consultas médicas à distância e até trabalhar de forma remota. Mas engana-se quem pensa que a crescente automatização do relacionamento entre empresas e clientes significa menor necessidade, por parte das marcas, de se preocuparem em oferecer um atendimento humanizado a seus consumidores.
Neste artigo, te explicarei o que é um atendimento humanizado, qual a sua importância para o seu negócio e por que os clientes ainda o querem nos dias atuais. Continue acompanhando!
Por meio de uma interação próxima e verdadeira, o atendimento humanizado cria conexões reais com os clientes.[/caption]
Um exemplo que ilustra a importância da presença tecnológica na vida das pessoas é o período de isolamento social que o mundo enfrentou no último ano. Devido à pandemia, a população precisou adaptar suas rotinas e recorreu à tecnologia para fazer compras de alimentos online, realizar consultas médicas à distância e até trabalhar de forma remota. Mas engana-se quem pensa que a crescente automatização do relacionamento entre empresas e clientes significa menor necessidade, por parte das marcas, de se preocuparem em oferecer um atendimento humanizado a seus consumidores.
Neste artigo, te explicarei o que é um atendimento humanizado, qual a sua importância para o seu negócio e por que os clientes ainda o querem nos dias atuais. Continue acompanhando!