Alavanca para crescimento das vendas: utilize o ADS a seu favor
Nesta época de pandemia, o consumidor vem se tornando cada vez mais online e interativo. Com isso, surge a necessidade de se reinventar e criar alavancas para escalar as vendas. Como já diz a expressão “o mar não está para peixe”, as empresas enfrentam uma concorrência acirrada, por isso é importante se desafiarem sempre, para gerar novas oportunidades para o nosso negócio. Ou seja, para impulsionar as vendas no comércio eletrônico, que já faz parte do dia a dia dos brasileiros, é essencial buscar novas alternativas que ofereçam resultados crescentes, por exemplo, as mídias patrocinadas.
Quando falamos em anúncios no e-commerce, a maioria das pessoas já pensam no famoso ADS oferecido por marketplaces. E sim, essa é uma ferramenta moderna que vem gerando resultados extraordinários para as empresas.
O mercado está em crescente movimento, por isso esse formato de anúncio todo personalizado e segmentado para perfis específicos de públicos é uma opção interessante para que os produtos de lojistas apareçam para os consumidores em diferentes lugares nos e-commerces.
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Investir em ADS é uma forma de escalar as vendas, mas essa estratégia só trará resultados positivos se o lojista souber escolher o produto certo e se posicionar na precificação. O consumidor online sabe o que quer e tem acesso a todas as cotações disponíveis no mercado de forma muito prática. Em uma simples busca, ele consegue comparar preços em diversos sites, por isso a precificação e a escolha correta do produto são pontos que merecem uma atenção especial quando o assunto é divulgar mercadorias através de anúncios pagos.