Logo E-Commerce Brasil

Tray incorpora agência Netzee com foco em ter um ecossistema ainda mais robusto

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Com o objetivo de escalar soluções e oportunidades em todas as esferas da empresa – desde os clientes até os parceiros comerciais, a Tray realiza a incorporação da agência Netzee e ganha reforço para ter um ecossistema ainda mais robusto e eficaz para seus clientes.

Para esse movimento, a Netzee passa a ser incorporada ao time de parcerias da Tray, tendo a sua atuação 100% dedicada à evolução e relacionamento com agências, marketplaces e demais parcerias comerciais da Tray. Fazendo com que, agora, o time dedicado de parcerias conte com 4 vezes mais profissionais.

Tal movimentação não acontece à toa! A Netzee se destacou no ambiente de soluções para lojistas Tray tanto com a criação de layouts para a loja de temas quanto na implantação de e-commerces dos mais diversos tamanhos.

Conhecimento e prática que agora serão fundamentais para facilitar o desenvolvimento de soluções para os clientes da plataforma por meio de produtos, aplicativos e serviços – atuando definitivamente como um partner tech.

Segundo Thiago Mazeto, CEO da Tray: “O objetivo da Tray é cada vez mais oferecer soluções que gerem valor e resultados para os clientes, para realmente transformar o varejo brasileiro! É impossível fazer isso sem evolução do ecossistema, que já é um grande foco da Tray e agora ganha um grande e importante reforço”.

Sobre a loja de temas e aplicativos o foco continua o mesmo: em que parceiros desenvolvam, popularizem e aumentem as opções disponíveis, com a entrada da Netzee o nosso objetivo é que essa experiência operacional melhore, sempre trazendo o melhor para os milhares de clientes.

Além disso, todo o suporte da loja de temas será mantido para clientes que já possuem ou venham a ter algum dos temas desenvolvidos pela agência ao longo dos últimos anos.

Leia também: UE analisará metaverso antes de impor medidas regulatórias, diz representante de órgão antitruste.