Logo E-Commerce Brasil

TrackCash foca esforços em melhorias em sua plataforma

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Como uma empresa que tem o objetivo de otimizar o tempo de seu cliente, de forma a priorizar a experiência de usabilidade de seu usuário, TrackCash tem apostado em melhorar cada vez mais sua plataforma.

Agora, o layout segue mais organizado e clean, incluindo um novo menu superior e uma central de notificações, e em conjunto com outras mudanças, procura se tornar cada vez mais intuitivo para seus clientes.

Com isso, a navegação dos clientes no software fica mais leve e objetivo, podendo transitar pelas telas de forma fácil e acompanhar atualizações e novidades da ferramenta através da Central de Notificações.

Leia também: iFood inclui Pix como forma de pagamento no app.