A indústria de bens de consumo acaba de ganhar mais um reforço importantíssimo nas suas estratégias de Trade Marketing Digital. Este Fórum E-Commerce Brasil 2024 marca o lançamento da solução de Onde Comprar da STANDOUT, maior empresa de trade marketing digital do Brasil e referência em inteligência no setor, e que deve aportar ainda mais autonomia para que a indústria defina e execute suas estratégias no digital.

Nela, para cada sku, a indústria vai listar os e-commerces que possuem o produto em estoque, real time, e poderão direcionar o trafego para aqueles varejos que estão mais aderentes às suas estratégias de precificação e marketing, Com isso, todos ganham: as marcas que passam a oferecer uma experiência ainda melhor em seus ambientes, os shoppers que podem avaliar melhor a compra com base no preço praticado e na reputação do varejo, e o próprio varejo que vai ter uma nova entrada de trafego, super bem qualificada.

De acordo com Andréa Miranda, CEO da Standout, “a partir de agora, todos os varejos que possuírem a solução de Retail Media já estarão automaticamente integrados ao Onde Comprar, e já poderão fazer parte da cesta de varejos à disposição da indústria que utilizar a nova solução”, explica a executiva. Agora, além da solução de Vitrines Digitais que empresa oferece, e que permite levar conteúdo enriquecido para as páginas de produtos de uma rede de cerca de 300 e-commerces, e que mostra as qualidades do produto e suas características, de forma interativa e completamente responsiva, com a nova solução a indústria pode além de apresentar essas informações ao shopper, direcioná-lo para os ecommerces que melhor respondem aos anseios da marca: “é um ganha-ganha para todos os players”, diz Andréa. A solução de acompanhamento e análise de Preço e Ruptura da STANDOUT “se integra perfeitamente a nova plataforma de Onde Comprar, garantindo que as marcas possam definir e executar suas estratégias sempre subsidiadas por dados e informações concretas”, finaliza a executiva.
