Logo E-Commerce Brasil

NuPay for Business oferece as menores taxas de Pix para o fim do ano

O fim do ano está chegando e, neste período, duas datas importantes movimentam as vendas nos e-commerces: Black Friday e Natal. Em menos de um mês, os brasileiros aproveitam as promoções para irem às compras, garantindo os melhores preços daqueles produtos tão desejados.

Na NuPay for Business, agora parte do Nubank, quase 300 lojas parceiras vão poder aumentar as vendas, pois usam a solução de Pix para checkout da NuPay for Business, que oferece diversos benefícios para a experiência do cliente e, claro, melhora o processo de compra na loja online. Recentemente, novos varejistas toparam essa parceria e integraram o Pix a tempo para a Black Friday, como Ingresse, Mobly, Casa Santa Luzia, Santa Lolla e Embelleze.

Além disso, a NuPay for Business já contava com a parceria das Lojas Renner, Lojas Marisa, Gol Linhas Aéreas, Grupo Whirlpool e Cobasi, por exemplo. 2021 aumentou a cartela de clientes adicionando grandes varejistas do Brasil, por isso, se você ainda não faz parte desse grupo, a NuPay for Business traz uma boa notícia: estamos negociando as melhores taxas de Pix do mercado, diminuindo os valores para você e seus clientes terem a melhor experiência. 

Se você ainda não integrou Pix para a Black Friday, não tem problema: fale com o time da NuPay for Business e integre esse método de pagamento no seu e-commerce para alavancar as vendas até o Natal. Isso porque mais de 100 milhões de brasileiros já adotaram o sistema para fazer pagamentos e não vão perder a oportunidade de usar o Pix nas compras de fim de ano.

Visite o site da NuPay for Business e entre em contato com a nossa equipe para garantir a melhor oferta de taxa Pix AGORA!

*Links atualizados devido à mudança de marca. Spin Pay agora é NuPay for Business.