Logo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce avança na sua estrutura no Brasil e alcança novo patamar na Europa

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce inicia 2025 com movimentos estratégicos que reforçam sua posição como uma das principais empresas de full commerce do mercado. Novas marcas já estão se unindo ao portfólio da empresa, entre elas, Juventus, Iguatemi 365, Josapar e Francis, com mais anúncios previstos ainda no primeiro trimestre. Esse crescimento é sustentado por uma abordagem estruturada em hubs modulares, que garantem flexibilidade operacional, e pela reafirmação da essência da marca por meio de seu manifesto e outras comunicações que, em breve, serão ainda mais perceptíveis no mercado. 

(Imagem: Social Digital Commerce/Divulgação)

Ainda este ano, a nova estrutura em uma laje de cerca de 1000 m² marca um avanço significativo na operação nacional, ampliando a capacidade de atendimento de grandes marcas. Além disso, a expansão no Espírito Santo fortalece a presença da Social na região, aproveitando os benefícios fiscais locais para oferecer soluções ainda mais competitivas aos clientes. 

“Este é um momento de consolidar a sustentabilidade do nosso negócio. Estamos revisando o portfólio de marcas atendidas, priorizando parcerias que se alinhem ao nosso propósito de crescimento sólido e estratégico”, destaca Ricardo Onofre, CEO e fundador da Social Digital Commerce.  

Em um cenário desafiador para o segmento nos últimos anos, a Social Digital Commerce se destaca pela robustez da operação e pelo compromisso com a inovação e resultados. 

A presença em eventos estratégicos consolida a posição da Social no setor. Em 2025, a empresa está em seu quarto ano consecutivo como mantenedora do E-Commerce Brasil (ECBR) e, como de costume, marcará presença nos principais eventos do segmento, Fórum E-Commerce Brasil e VTEX, com estandes que prometem surpreender os visitantes. Vale destacar uma novidade: a participação na Intermodal, o evento de logística mais visitado na América do Sul e líder em apresentação de inovações, tecnologias, produtos e serviços para os setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior. 

No cenário internacional, a Social Digital Commerce celebra sua consolidação no mercado europeu com a sede em Portugal, no Oeiras Valley. Com isso, a empresa se torna a única brasileira de full commerce a operar de ponta a ponta no continente, oferecendo soluções completas para marcas que desejam expandir suas operações globalmente. Um exemplo de sucesso é a BN Brazil, marca brasileira de cosméticos especializada em produtos para cabelos encaracolados, ondulados e crespos, que agora, com o suporte da Social, amplia sua presença para a Europa. 

“Nossa atuação na Europa é um passo estratégico para apoiar nossos clientes em novas jornadas comerciais, com a mesma eficiência e dedicação que sempre oferecemos no Brasil”, reforça Rafael Scaramucci, Diretor de Novos Negócios. 

Essa expansão internacional, aliada aos investimentos em estrutura no Brasil, reafirma o compromisso da Social Digital Commerce em ser o alicerce para o crescimento sustentável de seus parceiros, criando possibilidades em um mercado cada vez mais dinâmico.