Logo E-Commerce Brasil

Single's Day traz descontos de até 80% nas lojas online da Casas Bahia, Extra e Pontofrio

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

As lojas online das marcas Casas Bahia, Extra e Pontofrio realizam nesta sexta-feira (11) o Single’s Day (Dia dos Solteiros). Com a promessa de descontos de até 80%, serão mais de 400 produtos importados da China com frete grátis para todo país.

No mesmo dia em que se comemora na China para celebrar o orgulho em ser solteiro, os internautas poderão encontrar ofertas a partir de R$ 11,11 e o pagamento pode ser feito com o cartão próprio das marcas – bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard – ou via Paypal e Visa Checkout. Entre as categorias que participam da promoção estão tecnologia, acessórios para câmeras e computadores, relógios, saúde & beleza, esporte & lazer e utensílios para veículos.

A venda de produtos importados chineses pela internet na Casas Bahia, no Extra e no Pontofrio começou no final de 2015 por meio da lojista marketplace IMM (Instant Mart Merchandising), mas a parceria ganhou força em março deste ano quando foram disponibilizadas mais de 30 mil ofertas internacionais nos sites, entre os departamentos de telefonia, informática, saúde & beleza e utilidades domésticas. Um ano após o início da operação, já são 98 mil itens cadastrados e 27 mil pedidos por mês.

Fonte: Correio 24 horas