A partir de uma profunda análise da operação online da marca e da estratégia da marca para 2021, a WT.AG reformulou a proposta de valor do e-commerce que agora passa a operar no formato outlet.
A nova operação online funciona de maneira integrada ao outlet físico da marca, em Gramado, reforçando o conceito omnichannel e trazendo para os consumidores oportunidades exclusivas de adquirir produtos com a qualidade Sierra e valores especiais.
O projeto, que começou com a construção da nova marca Sierra Outlet, contemplou também a identidade visual da loja online, estratégia de produtos, novo modelo de fotos e, por fim, o desenvolvimento técnico da nova operação.
Os pilares de trabalho consistem em experiência, gestão de relacionamento e gestão dos canais. Já a meta para 2021 é de crescer em mais de 300% o tamanho da operação em relação a 2020.
A WT.AG assume no formato full commerce a operação que soma-se às estratégias de branding e performance, com a agência desde 2016.
Para Lucas Feltes, CEO da WT.AG, a plataforma será uma ferramenta efetiva de pesquisa em tempo real do comportamento do cliente, onde também teremos a chance de atingir um novo público ávido por consumidor produtos de alta qualidade e design único.
Leia também: Amazon contrata startup de testes de Covid-19 para imunizar funcionários.