Logo E-Commerce Brasil

RankMyApp representa o Mobile Growth e o App Marketing no Fórum

A cada ano o cenário mobile torna-se ainda mais estratégico para os e-commerces, sendo fundamentais para vendas e também para a fidelização dos clientes. E o RankMyApp chega à 13ª edição do Fórum Ecommerce Brasil para representar esse importante mercado.

O maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece nos dias 26 e 27 de julho de 2022 no Transamérica Expo Center, contará com um estande da empresa que reúne serviços e soluções para trazer mais inteligência e performance para as empresas no ambiente mobile.

O tema não poderia ficar de fora do evento, afinal o Brasil é o 3º país do mundo com maior número de downloads de mobile apps em 2021.

Além disso, as categorias de apps relacionadas à e-commerces também vem com forte expansão de usuários globalmente nos últimos anos.

E se o assunto mobile não poderia faltar no Fórum ECBR, RankMyApp também não.

Atendendo a mais de 48% dos 100 principais apps de compras do Brasil, RankMyApp é referência global em inteligência de marketing e gestão de mídia para aplicativos mobile.

Com a solução de Mobile Intelligence, que entrega uma visão 360º do app e de seus concorrentes com análises completas, insights e otimizações, e Mobile Performance, que possibilita uma gestão completa e eficiente de campanhas de mídiapara apps, aplicou estratégias de crescimento para mais de 600 clientes em 17 países.

A atuação dos especialistas em App Growth e Mobile Marketing é consultiva, orientada a dados e com foco na geração de resultados

Venha visitar o estande de RankMyApp no Fórum ECBR 2022 e conheça as soluções, serviços e possibilidades para trazer mais eficiência e inteligência ao seu e-commerce ou aplicativo!

Leia também: Amazon Dash Cart recebe atualizações nos EUA