Logo E-Commerce Brasil

Provu oferece parcelamento sem cartão com taxa zero para lojistas

Os brasileiros já utilizam o crediário há bastante tempo. Porém, se antes ele era restrito a grandes varejistas, os únicos que podiam disponibilizar essa possibilidade para seus clientes, agora é acessível para todos, inclusive para e-commerces. A Provu, empresa pioneira na oferta de crediário digital no Brasil, criou o  Provu Parcelado, meio de pagamento que permite parcelas em até 24 vezes sem cartão e com taxa zero para lojistas.

De acordo com pesquisa do Instituto Locomotiva, no Brasil existem 34 milhões de pessoas desbancarizadas, e segundo levantamento realizado com clientes da Provu,  ao menos 60% dos consumidores optam pelo crediário digital porque não possuem cartão de crédito ou limite para grandes compras. Antes do crediário digital, o único meio de pagamento no e-commerce para esse público era o boleto bancário à vista. Com o parcelamento sem cartão, é possível atrair esses clientes que não teriam como pagar de outra forma, e aumentar o ticket médio recebendo à vista.

Dentre as vantagens de oferecer o Provu Parcelado no seu negócio, estão a redução do abandono de carrinho, aumento do ticket médio, recebimento do valor à vista em até 5 dias úteis e ausência de taxas. Outro ponto importante é que toda a gestão de cobrança e inadimplência é por conta da Provu. Dessa forma, o empreendedor tem o valor da venda garantido e não sai no prejuízo, mesmo se o cliente não pagar.

As lojas Electrolux, Polishop, Continental e Will Eletro já aproveitam os benefícios dessa solução de pagamento. Além disso, a integração é facilitada com as melhores plataformas do mercado, como VTEX, Linx, Nuvemshop e MarketUp.

Se você também quer alcançar vantagem competitiva frente aos concorrentes, aumentar suas vendas e oferecer a seus clientes mais praticidade e segurança, cadastre-se no site para solicitar o Provu Parcelado no seu negócio.

Leia também: Principais tendências para o e-commerce