Logo E-Commerce Brasil

Nuvemshop abre inscrições para plataforma de streaming gratuita com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 90 mil lojas, abre inscrições para o Potencialize E-commerce 2021, plataforma de streaming gratuita com conteúdo de empreendedorismo. O site ficará no ar por sete dias, de 30 de agosto a 5 de setembro, e as inscrições para acesso gratuito já estão abertas. O streaming oferecerá uma experiência de imersão online sobre e-commerce para empreendedores de pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

A plataforma disponibilizará masterclasses e conteúdos de entretenimento gravados com conteúdo técnico para quem já tem ou pretende ter uma loja online. Além disso, haverá uma programação ao vivo exclusiva nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Nela, os inscritos verão painéis sobre economia, finanças e tendências de e-commerce e rodas de conversa com lojistas de sucesso.

A experiência contará com a participação de cerca de 30 convidados – entre especialistas, empresários do meio e influenciadores –, que apoiarão PMEs a criar e aprimorar seus negócios online, compartilhando conhecimento prático sobre gestão e operação de uma loja virtual. Na plataforma, que estará disponível durante uma semana, o inscrito também aprenderá sobre finanças, logística, meios de pagamento, tendências em e-commerce, economia, marketing e terá acesso a cases de sucesso em e-commerce.

Segundo Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, o Potencialize E-commerce 2021 tangibiliza o propósito da empresa que é transformar sonhos em histórias que transcendem. “Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade.

Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer. Por isso, unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, afirma a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento, clicando aqui.

Serviço

Potencialize E-commerce 2021 – experiência gratuita em streaming

Quando: de 30 de agosto a 5 de setembro

Site para inscrições aqui.