- combinação de programas de fidelidade com a orquestração de marcas e clientes B2C por meio da integração existente com o Oracle Responsys;
- ajuda a aumentar a inteligência do cliente e o valor dos dados do programa de fidelidade com futura integração com o Oracle CX Unity;
- usar dados de fidelidade e retenção para otimizar campanhas de marketing B2B por meio de integrações expandidas com o Oracle Eloqua;
- ajuda na visão da fidelização em níveis de transação e loja, estendendo as integrações atuais aos principais aplicativos de varejo, hospitalidade e alimentos e bebidas específicos da indústria da Oracle.
Aquisição da CrowdTwist pela Oracle amplia oferta de CX com a principal solução de fidelidade omnichannel em nuvem
Em outubro de 2019, a Oracle anunciou a compra da CrowdTwist, principal solução de fidelidade de clientes nativa em nuvem para que as marcas possam personalizar as experiências dos seus clientes. A solução oferece mais de 100 caminhos de engajamento prontos para uso, proporcionando um rápido retorno do valor para os profissionais de marketing desenvolverem uma visão mais completa do cliente.
No ambiente omnicanal de hoje, a retenção de clientes é fundamental para todos os negócios e a lealdade é o componente unificador de uma marca em todas as iniciativas de marketing. No entanto, muitos produtos de fidelidade trazem programas estáticos, de canal único, gastos e obtenção, carregados de serviços e personalização, criando programas de difícil adaptação que são caros de implementar e manter. A solução de fidelidade em nuvem da CrowdTwist conta com programas adaptáveis às necessidades dos clientes com descontos, pontos, checkins ou recompensas.
Juntos, a Oracle e a CrowdTwist permitem que as empresas de todos os tamanhos trabalhem o engajamento personalizado e estendam seus programas de fidelidade e recompensa aos comportamentos mais benéficos de uma marca. A combinação oferece vários benefícios às empresas, como: