Logo E-Commerce Brasil

Netpoints anuncia crescimento da rede de parceiros no e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, anuncia novos parceiros no segmento de e-commerce e passa a oferecer a possibilidade do acúmulo de pontos em 17 parceiros online, de diversos segmentos.

O programa da Netpoints está disponível nas lojas online de marcas de renome no mercado: Oppa, Saraiva, Puket, Mobly, Eotica, Polishop, Calçados Online, Natura, Petz, Casa das Cuecas e magazineluiza.com.

“O varejo online está em crescimento no País e o mercado brasileiro mostra sinais de maturidade. Por meio das novas parcerias, queremos aumentar as opções de acúmulo de pontos para os nossos associados e com isso, a possibilidade de trocas, acelerando a obtenção dos benefícios que o programa oferece”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) neste ano, o segmento de e-commerce no Brasil deve apresentar crescimento de 18%, quando comparado a 2015, com um faturamento de R$ 56,8 bilhões. Em 2016, a projeção é que o setor registre ao todo 190,9 milhões de pedidos nas lojas virtuais.

A Netpoints também já conta com a C&C, Marisa, Centauro, Rihappy, Flores Online e Editora Abril como parceiros para compras online.