Logo E-Commerce Brasil

Netfarma, online para todo o Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A grande novidade no comércio eletrônico em 2012 foi, sem dúvida, o lançamento da Netfarma, que em pouco tempo se consolidou como a Gigante das Farmácias On-line.

Em novembro de 2012, o jornal Valor Econômico noticiava: “Fundador da Netshoes e executivos da indústria farmacêutica criam a Netfarma“. Eis que surgia a Netfarma, uma marca que resulta da integração de um time forte: Márcio Kumruian (fundador da Netshoes), os empresários da Indústria Farmacêutica Omilton Visconde Jr., Nelson Libbos e Alexandre Panarello, e o advogado tributarista Sylvio César Afonso. A empresa reúne a visão avançada sobre a área da Saúde  e a experiência de quem construiu a maior loja virtual da América Latina.

A farmácia 100% online atende às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil, que deseja adquirir medicamentos e produtos de saúde em um único ponto na Internet com segurança, rapidez, facilidade de compra e melhores preços e serviços. Outro diferencial é a facilidade de pagamento, que pode ser parcelado em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

A loja virtual da Netfarma é fornecida pela JET E-commerce. “É uma honra fazer parte deste projeto. Toda equipe da JET E-commerce e Netfarma estão de parabéns. É um projeto grande, com muitas regras de negócio específicas e inéditas no mercado, seguindo todas determinações da ANVISA“, afirma Fernando Mansano, Diretor de Marketing e Vendas da JET E-commerce.

No programa “Os Donos da Bola“, o apresentador Neto fala sobre as grandes vantagens de comprar na Netfarma. Assista ao vídeo a seguir.

Sem dúvida alguma, quem ganha com esta novidade é o e-consumidor.

Acesse: www.netfarma.com.br