Logo E-Commerce Brasil

Montblanc abre loja-conceito no Tmall Luxury Pavilion da China

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Montblanc anunciou ter aberto uma nova loja-conceito no Tmall Luxury Pavilion na última quarta-feira (15). De acordo com a marca, a abertura é o passo crucial na consolidação da sua estratégia digital para se conectar com os clientes mais jovens.

Imagem: Divulgação

A empresa está aumentando os investimentos em iniciativas e plataformas digitais, construindo um portfólio abrangente de canais online projetados para fortalecer a interação com os clientes e oferecer uma experiência de compra fluida e intuitiva para os consumidores digitais.

De acordo com a empresa, a recém-inaugurada flagship store (loja-conceito) do Tmall deve acelerar a digitalização da Montblanc na China, onde a marca está presente desde 2015 por meio do seu website oficial em chinês.

Estratégia de e-commerce da Montblanc

Para Daniel Chang, CEO da Montblanc China, a loja-conceito do Tmall, shopping de luxo do Grupo Alibaba, representa um marco na estratégia de comércio eletrônico da Maison.

“Vamos aproveitar essa oportunidade de criar novas experiências e nos comunicar de maneira mais eficaz com a nova geração de clientes de formas mais inovadoras e interativas. 2020 é um ano importante para a Montblanc e para o nosso movimento digital continuar liderando o caminho no estilo de vida dos negócios de luxo”, afirma o executivo.

Duas novas coleções exclusivas lançadas em comemoração à nova loja Tmall estarão disponíveis exclusivamente na flagship store Tmall por tempo limitado.

Leia também: IKEA abre loja virtual no Tmall, do Alibaba