Mercado Shops volta a participar do Fórum E-commerce Brasil e apresenta o novo produto
O Mercado Shops voltará a participar do Fórum E-commerce Brasil, que acontecerá entre os dias 28 a 30 de julho, e retorna para apresentar a sua nova versão, capaz de potencializar o crescimento dos vendedores que atuam em comércio eletrônico e que desejam ter sua própria loja.
Com o novo Mercado Shops, lojas online ficam prontas em apenas um clique e os vendedores não têm custos fixos para a criação e manutenção, ou seja, só precisam pagar a tarifa sobre as vendas, sem contar que poderão personalizar seu próprio negócio e fortalecer a sua marca e identidade. Além disso, há acesso ao ecossistema do Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina. Os vendedores podem usufruir, por exemplo, do serviço de logística, Mercado Envios, e da solução de pagamentos, Mercado Pago.
“O espaço no Fórum E-commerce Brasil 2020 será dedicado à ajudar marcas e escalar os negócios dos empreendedores online e todas as lojas que forem ativadas por meio do evento terão condições especiais. Trata-se, também, de uma ótima oportunidade de impactar novos profissionais de varejo e ajudá-los a dar um grande passo na sua empresa”, declara Juliana Bispo, Gerente Geral de Mercado Shops Brasil.
O Fórum E-commerce Brasil é o maior evento de e-commerce da América Latina e está entre os cinco melhores do mundo. Dessa vez, será totalmente online, com estúdios de transmissão em São Paulo e Londres, e entrada ao vivo de palestrantes do mundo todo, tendo o Brasil como palco principal. Em sua 11ª edição, considerada histórica e inédita, estão sendo esperados cerca de 30.000 congressistas e 100% da renda da bilheteria será doada para profissionais do setor que sofreram impacto com a crise causada pela pandemia.
Nesta edição, grandes nomes como Luiz Augusto Vergueiro (Diretor de Operações do Mercado Livre), Steve Wozniak (Cofundador da Apple), Suzana Apelbaum (Diretora Criativa do Google), Ricardo Dias (VP de Marketing na Ambev) e muitos outros irão palestrar sobre diversos temas voltados ao mundo do varejo online e compartilhar estratégias para marcas e empresas.