Melhor Ponto é mais uma solução do Melhor Envio[/caption]
O serviço foi desenvolvido especialmente para lojistas que trabalham com diferentes transportadoras, que agora podem despachar os produtos em um único local, sem ir a diferentes agências e unidades de postagem.
“Por exemplo, se um empreendedor tem produtos a serem enviados em unidades dos Correios e da Jadlog, ele precisaria se deslocar até uma agência de cada uma delas, em endereços distintos, para despachar seus fretes. Com a nossa solução, ele encontra tudo em um único lugar e ainda recebe 10% de cashback sobre todos os envios”, comenta André Nascimento, gerente do Melhor Ponto.
Leia também: Como contratar o serviço Mini Envios dos Correios pelo Melhor Envio e conseguir um frete mais barato
Além disso, o Melhor Ponto também vai facilitar o uso de transportadoras que tenham unidades de postagem de difícil acesso, como terminais de carga em aeroportos.
“A rápida expansão do comércio eletrônico fez com que o frete para o e-commerce se tornasse uma peça-chave para as estratégias de venda. E quem já atua nesse mercado entende o quão importante é ter soluções compatíveis com a alta demanda diária. Oferecer facilidade e melhores opções é o nosso papel como impulsionadores dos varejistas, queremos que eles se destaquem e que consigam se manter competitivos frente à concorrência. Tenho certeza de que essa será uma ótima oportunidade para confiarem ainda mais no nosso trabalho”, ressalta Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.
Melhor Ponto: clientes do Melhor Envio podem postar encomendas de diferentes transportadoras
O Melhor Envio, plataforma de geração de etiquetas de frete com condições mais competitivas para lojas virtuais, começou a oferecer mais uma facilidade para os lojistas da cidade de São Paulo. Serviço gratuito exclusivo da plataforma, o Melhor Ponto é um centralizador de encomendas onde os usuários podem postar envios de diferentes transportadoras em um só lugar e ainda ganham 10% de cashback sobre cada envio realizado.
Em uma pesquisa com sua base de lojistas, o Melhor Envio identificou que a maior dificuldade para postar encomendas é a distância até a transportadora, com 36,6% das respostas. Logo em seguida, os clientes da plataforma de frete destacaram outros desafios, como tempo de espera alto (com 35% das respostas) e dificuldade de locomoção entre uma transportadora e outra (que apareceu em 17,7% das respostas). Como forma de resolver esses problemas e simplificar ainda mais o envio de encomendas no e-commerce, o Melhor Envio lançou o Melhor Ponto, que já conta com várias unidades em locais estratégicos da cidade de São Paulo.
[caption id="attachment_112103" align="alignnone" width="1200"]
Melhor Ponto é mais uma solução do Melhor Envio[/caption]
O serviço foi desenvolvido especialmente para lojistas que trabalham com diferentes transportadoras, que agora podem despachar os produtos em um único local, sem ir a diferentes agências e unidades de postagem.
“Por exemplo, se um empreendedor tem produtos a serem enviados em unidades dos Correios e da Jadlog, ele precisaria se deslocar até uma agência de cada uma delas, em endereços distintos, para despachar seus fretes. Com a nossa solução, ele encontra tudo em um único lugar e ainda recebe 10% de cashback sobre todos os envios”, comenta André Nascimento, gerente do Melhor Ponto.
Leia também: Como contratar o serviço Mini Envios dos Correios pelo Melhor Envio e conseguir um frete mais barato
Além disso, o Melhor Ponto também vai facilitar o uso de transportadoras que tenham unidades de postagem de difícil acesso, como terminais de carga em aeroportos.
“A rápida expansão do comércio eletrônico fez com que o frete para o e-commerce se tornasse uma peça-chave para as estratégias de venda. E quem já atua nesse mercado entende o quão importante é ter soluções compatíveis com a alta demanda diária. Oferecer facilidade e melhores opções é o nosso papel como impulsionadores dos varejistas, queremos que eles se destaquem e que consigam se manter competitivos frente à concorrência. Tenho certeza de que essa será uma ótima oportunidade para confiarem ainda mais no nosso trabalho”, ressalta Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.
Melhor Ponto é mais uma solução do Melhor Envio[/caption]
O serviço foi desenvolvido especialmente para lojistas que trabalham com diferentes transportadoras, que agora podem despachar os produtos em um único local, sem ir a diferentes agências e unidades de postagem.
“Por exemplo, se um empreendedor tem produtos a serem enviados em unidades dos Correios e da Jadlog, ele precisaria se deslocar até uma agência de cada uma delas, em endereços distintos, para despachar seus fretes. Com a nossa solução, ele encontra tudo em um único lugar e ainda recebe 10% de cashback sobre todos os envios”, comenta André Nascimento, gerente do Melhor Ponto.
Leia também: Como contratar o serviço Mini Envios dos Correios pelo Melhor Envio e conseguir um frete mais barato
Além disso, o Melhor Ponto também vai facilitar o uso de transportadoras que tenham unidades de postagem de difícil acesso, como terminais de carga em aeroportos.
“A rápida expansão do comércio eletrônico fez com que o frete para o e-commerce se tornasse uma peça-chave para as estratégias de venda. E quem já atua nesse mercado entende o quão importante é ter soluções compatíveis com a alta demanda diária. Oferecer facilidade e melhores opções é o nosso papel como impulsionadores dos varejistas, queremos que eles se destaquem e que consigam se manter competitivos frente à concorrência. Tenho certeza de que essa será uma ótima oportunidade para confiarem ainda mais no nosso trabalho”, ressalta Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.