Logo E-Commerce Brasil

Media.Monks no Fórum E-Commerce Brasil 2024: transformando a complexidade da performance em crescimento

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Na era da transformação acelerada, turbinada pela Inteligência Artificial, o marketing de performance se destaca por sua capacidade de gerar receita direta, leads e atrair novos clientes por meio de tecnologia e estratégia, dentro de uma complexidade que exige a competência e agilidade de especialistas. Neste cenário, a Media.Monks, marca operacional do grupo de comunicação S4 Capital, estará presente na 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil para apresentar a Performance.Monks, sua divisão de marketing de performance, que combina com mídia, criatividade, dados e tecnologia, permitindo aos clientes otimizar e mensurar o resultado de campanhas de marketing digital.

“Na visão da Performance.Monks é necessário ir além dos anúncios, desbloqueando insights que transformam seu negócio. Uma metodologia rigorosa, baseada em testes interativos, produzindo conteúdos em escala, entregando mensagens de marca de forma envolvente e personalizada”, disse Fernando Ruocco, vice-presidente sênior da Media.Monks Brasil e responsável pela capability Performance.Monks, que atende desde pequenas e médias empresas até grandes corporações, independentemente do estágio de maturidade digital de seus negócios.

“A criatividade é crucial para obter fortes resultados de performance e reduzir a fadiga de anúncios, utilizando dados específicos de audiência, proporcionando oportunidades de segmentação. Não se trata apenas de obter cliques, mas, sim, de alcançar resultados mensuráveis que impulsionam o crescimento. É complexo, mas não faltam caminhos para se descomplicar, medir e impulsionar o sucesso de uma marca também no fundo do funil”, explicou Fernando Ruocco.

Em um contexto no qual a complexidade digital só tende a se intensificar, na Performance.Monks é possível encontrar oportunidades infindáveis, tendo como especialidade transformar a complexidade do marketing de performance em crescimento tangível. 

A empresa age como tradutores que transformam a complexidade em oportunidades de crescimento, usando o que há de mais moderno e eficiente no mundo. Por isso colocam performance em tudo: pilotam o mercado, com lugar cativo e de destaque junto a todas as plataformas, pois exploram o melhor de cada uma delas, de forma agnóstica; deixam marcas que trazem reconhecimento sólido e consistente por Adweek, Google, Microsoft, ISG, entre outras premiações, o que reflete a qualidade do trabalho e das relações, como marcas como Magalu, Leroy, Grupo Arezzo, Vivara, Leroy, FastShop e muitas outras; Mentalidade Livre de Saturação, com uma metodologia que compreende um motor de agilidade, consistência, maximizar resultados, melhoria contínua, boas práticas, apoiado por um segundo motor, que combina e ativa comunicação, estratégia, experiência, dados, inovação, tendências, testes e aprendizados.

A Media.Monks convida a abraçar a complexidade e otimizar resultados, visitem a empresa na 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, para conhecer cases e falar sobre as inúmeras oportunidades que o ambiente digital proporciona aos negócios. Além disso, José Vinicius Paiva, content director na Media.Monks, e Thais Barreto, marketing performance manager na Natura, dividirão o palco no dia 01 de agosto, às 15h50, em uma palestra sobre a inteligência artificial no e-commerce brasileiro.

O estande da Media.Monks estará localizado próximo à entrada da Plenária Marketing & Vendas, em frente a uma das principais praças do Fórum E-Commerce Brasil.