Logo E-Commerce Brasil

Marcelo Dadian participa do Fórum E-Commerce Brasil

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, reunindo, em 2015, sete mil profissionais. A edição deste ano conta com a participação de Marcelo Dadian, Head da Rossi Ommi, no painel “Análises e debates sobre o processo de venda de serviços no e-commerce”, que acontecerá no dia 28 de julho, no Auditório Principal do Transamérica Expo Center.

O painel será mediado por Leo Cid Ferreira, CEO da agência AD.Dialeto, e será uma conversa com foco em e-commerce, marketing digital e serviços no mundo digital. “Foi uma honra receber o convite para participar do principal evento da área na América Latina e poder compartilhar um pouco das lições aprendidas e discutir os desafios do marketing digital”, afirma Marcelo Dadian.

Serviço:

Fórum E-Commerce Brasil

Painel: Análises e debates sobre o processo de venda de serviços no e-commerce

Data: 28 de Julho
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP
Inscrições pelo link: https://www.ecommercebrasil.com.br/forum2015/

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com 35 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 97 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 68 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

Visite: www.rossiresidencial.com.br. Novidades sobre a empresa também são divulgadas por meio do canal da companhia no Facebook: www.facebook.com/rossiresidencial.

*Dados referentes ao 1º trimestre de 2015