Logo E-Commerce Brasil

Magis5: nova temporada de podcast focado em e-commerce com convidados inéditos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Magis5, startup referência no desenvolvimento de soluções para empreendedores de e-commerce e marketplaces, lançou recentemente, no mês de novembro, uma nova temporada do podcast “Papo de Seller”. 

Os podcasts desempenham um papel fundamental como fontes de conhecimento para empreendedores do comércio eletrônico, tornando-se uma ferramenta valiosa em suas estratégias de aprendizado contínuo.

Pensando nisso, nesta edição, a equipe da Magis5 traz convidados inéditos, especialistas renomados e profissionais do setor, prometendo insights valiosos e estratégias práticas para impulsionar o sucesso dos empreendedores no dinâmico universo dos negócios online. 

Em sintonia com a missão da startup de oferecer soluções inovadoras, esta nova temporada busca fornecer conhecimentos relevantes e inspiradores sobre o mundo do e-commerce e do empreendedorismo, como será mostrado brevemente a seguir:
 

Papo de Seller traz a Shein em primeiro podcast no Brasil 

Microfone de podcast em fundo roxo
Imagem: reprodução

Como primeiro convidado da terceira temporada do Papo de Seller, a equipe da Magis5 traz Luiz Russo, desenvolvedor de novos negócios na Shein Brasil, que fala sobre o marketplace em nosso país e sendo a primeira aparição da marca dentro de um podcast.

Quem conduz o bate-papo é o CEO e co-fundador da Magis5, Claudio Dias, que possui um grande conhecimento e experiência em vendas e e-commerce.

Os dois falam a respeito de como os vendedores brasileiros podem se destacar perante a grande concorrência do marketplace da Shein, além das melhores práticas para ter um alto desempenho na plataforma chinesa.

Já no segundo episódio, Luiza Azevedo é a empreendedora convidada que traz um vasto conhecimento em importação e vendas on-line, dando dicas importantes sobre legislação em tais vendas e práticas essenciais para quem deseja comercializar esses produtos.

O podcast, Papo de Seller, está atualmente em sua terceira temporada e já trouxe inúmeros convidados com diversos insights sobre o mundo do comércio eletrônico com mais de 20 episódios ao ar, disponíveis no Spotify.