Redação E-Commerce Brasil

Magento é a plataforma de e-commerce que mais cresce no mercado Americano e Canadense

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

De acordo com o Internet Retailer 2014, Magento, Oracle e IBM são os três principais fornecedores para os 500 maiores varejistas online nos EUA e Canadá. O Magento aparece com 34 operações de e-commerce na última edição da lista Top 500 IR, dobrando o número de varejistas em comparação a 2013.

magendo america

“O aumento da nossa presença no IR Top 500 é um grande avanço e demonstra claramente a capacidade de escala do Magento para apoiar grandes varejistas a fazer centenas de milhões de dólares em receitas on-line”, diz Roy Rubin, co-fundador e COO da Magento .

Para operações de e-commece de médio porte, definidas pelo Internet Retailer como aqueles entre 20 e 75 milhões em vendas on-line anuais. Magento ultrapassou a Oracle na primeira posição neste segmento. Combinadas as plataformas Magento e eBay Enterprise ampliaram sua liderança como o principal fornecedor para o comércio eletrônico de médio porte.

magento america 2

No Brasil, recentemente empresas como Porto Seguro, Saraiva, Pernambucanas, e Malwee escolheram a tecnologia para alavancar seus negócios online.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.