Logo E-Commerce Brasil

Magazine Luiza lançará essa semana máquina de pagamentos para vendedores

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

De acordo com executivos do Magazine Luiza, essa semana serão apresentadas as máquinas de pagamento da empresa, que serão oferecidas a vendedores físicos de sua plataforma.

O lançamento vai ocorrer no evento anual da companhia, Expo Magalu, disse o diretor da área de fintechs do Magazine Luiza, Robson Dantas, em teleconferência sobre resultados, divulgados na noite da véspera.

“Estamos oficialmente lançando as nossas maquininhas na terça-feira que vem. As maquininhas vão estar divididas em três públicos: uma para o empreendedor, uma para estabelecimento mais robusto e uma totalmente integrada onde temos o conceito de digitalização de vendas online e offline”, disse Dantas.

O presidente da companhia, Frederico Trajando, afirmou na teleconferência que o Magazine Luiza pretende ter entregas em um hora em todas as grandes capitais do país até o fim deste ano.

Trajano disse que 140 lojas da rede já estão capacitadas para estas entregas e o número vai subir nos próximos meses, conforme o serviço é levado para novas praças.

Via Reuters.