Logo E-Commerce Brasil

Lustres Yamamura investe em novo e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Lustres Yamamura fez parceria com a Rakuten para atualizar seu e-commerce. A nova loja virtual da marca se destaca pela integração com o Rakuten Nexus, sistema de otimização para dispositivos mobile e SEO (Search Engine Optimization).

Com quatro lojas físicas em São Paulo, a marca espera dobrar o faturamento em 2016 no ambiente online. “Estamos no mercado há 43 anos e há cinco lançamos o site institucional. Foi nessa época que resolvemos criar a loja virtual para oferecer mais um meio de compra aos nossos clientes”, explica Silvia David, gerente de e-commerce da Lustres Yamamura.

O investimento em melhorias no site partiu da observação da mudança no comportamento de compra: as pessoas estão saindo menos de casa e comprando mais pela internet.

Fonte: Decision Report