Logo E-Commerce Brasil

Koga Koga Autopeças é o mais novo case de sucesso da Dotstore

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Koga Koga Autopeças é o novo case de sucesso da Dotstore. A empresa viu na plataforma Dotstore o melhor caminho para investir no mercado virtual, e ampliar as suas negociações no ramo que mais cresce no Brasil: o e-commerce.

“Já com três lojas físicas, vimos a oportunidade de aumentar as vendas da nossa empresa, e alcançar novos consumidores através das negociações pela internet”, destaca Raphael Koga, Gerente de E-Commerce da Koga Koga.

Apostando no ramo de autopeças, a Koga Koga se destaca pelas décadas de profissionalismo, ativa desde 1968, e proximidade com seus clientes, oferecendo variedades de peças, preços competitivos e produtos de qualidade; que agora também estão presentes na web.

“O segmento de autopeças é uma novidade no mercado virtual, e ainda há um pouco de receio por parte dos clientes, pois envolve parte técnica e exige conhecimento. Mas, nós apostamos no e-commerce, já com um pouco de conhecimento prévio, e vimos que dá certo; pois a nossa carteira de clientes aumentou; além da loja física, agora temos clientes virtuais”, afirma Koga.

O projeto desenvolvido na plataforma Dotstore, permite acesso aos recursos mais completos do mercado. A usabilidade da loja virtual Koga Koga, por exemplo, é muito interessante; pois é possível, no campo de busca, escolher o carro, definir a montadora, o modelo e o ano de interesse e visualizar somente os produtos que se aplicam ao veículo mencionado, facilitando a encontrabilidade.

“Estamos no início da nossa operação, e apesar dos muitos recursos; a ferramenta personalizada “Compre pelo Carro” é uma das mais importantes para nossa loja virtual, pois é vista como um diferencial”, segundo o gerente.

Mesmo no início da operação, a loja virtual Koga Koga têm conquistado retornos positivos como o aumento no número de clientes, e a própria presença na internet com uma plataforma robusta e preparada para a expansão da loja virtual. Sobre isso, Raphael Koga afirma:

Nós gostamos muito da criação do projeto pela Dotstore e do profissionalismo da equipe. Achamos muito legal, e não temos nada a reclamar”.

Conheça a loja virtual da Koga Koga aqui: http://lojavirtual.kogakoga.com.br

Confira mais cases da Dotstore: http://cases.dotstore.com.br

Agende uma apresentação da nova plataforma Dotstore: http://site.dotstore.com.br/loja-virtual/demo