A JET e a Sankhya Porto Alegre realizaram, no dia 14 de setembro, um happy business na capital gaúcha.
Foi uma oportunidade para mostrar para clientes e prospects porque o e-commerce é o eixo da transformação digital dos negócios.
Gustavo Chapchap, CMO da JET, abordou em sua palestra a relevância conquistada pela jornada digital. Afinal, diante do comportamento omnichannel do consumidor, não faz mais sentido pensar que o digital concorre com a loja física.
![Gustavo Chapchap discursa sobre a relevância conquistada pela jornada digital](https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2023/09/80-JET-publi-1.jpg)
No dia a dia das empresas, isso significa que as estratégias agora são complementares e devem ser orientadas para oferecer a melhor experiência possível para o cliente.
Durante sua exposição, Gustavo ainda detalhou as táticas quem devem ser empregadas pelo e-commerce para que a venda seja baseada em relacionamento, gerando resultados crescentes para as empresas.
O evento, realizado no DiPaolo Boulevard Laçador, é resultado da parceria entre JET e Sankhya Porto Alegre, que oferecem uma série de soluções para que as operações consigam aprimorar cada vez mais o seu desempenho no varejo.
Além da relevância das operações em suas respectivas áreas de atuação, a integração completa dos sistemas das duas empresas possibilita:
– Utilização de múltiplos CNPJs e pontos de venda;
– Layout totalmente personalizado;
– Atendimento personalizado e focado em alta performance;
– Apoio no desenvolvimento do e-commerce.
Durante o happy business, além de entenderem melhor as mudanças que estão ocorrendo no mercado e como podem se adaptar, clientes e prospects aproveitaram a oportunidade de networking com especialistas que entendem tudo sobre transformação digital.
Para saber mais sobre a integração das soluções JET e Sankhya, entre em contato com um dos especialistas.