Logo E-Commerce Brasil

JET e Sankhya realizam evento para mostrar como aumentar as vendas no e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A JET e a Sankhya Porto Alegre realizaram, no dia 14 de setembro, um happy business na capital gaúcha. 

Foi uma oportunidade para mostrar para clientes e prospects porque o e-commerce é o eixo da transformação digital dos negócios. 

Gustavo Chapchap, CMO da JET, abordou em sua palestra a relevância conquistada pela jornada digital. Afinal, diante do comportamento omnichannel do consumidor, não faz mais sentido pensar que o digital concorre com a loja física. 

Gustavo Chapchap discursa sobre a relevância conquistada pela jornada digital
Imagem: reprodução, Gustavo Chapchap discursa sobre a relevância conquistada pela jornada digital

No dia a dia das empresas, isso significa que as estratégias agora são complementares e devem ser orientadas para oferecer a melhor experiência possível para o cliente. 

Durante sua exposição, Gustavo ainda detalhou as táticas quem devem ser empregadas pelo e-commerce para que a venda seja baseada em relacionamento, gerando resultados crescentes para as empresas. 

O evento, realizado no DiPaolo Boulevard Laçador, é resultado da parceria entre JET e Sankhya Porto Alegre, que oferecem uma série de soluções para que as operações consigam aprimorar cada vez mais o seu desempenho no varejo. 

Além da relevância das operações em suas respectivas áreas de atuação, a integração completa dos sistemas das duas empresas possibilita: 

– Utilização de múltiplos CNPJs e pontos de venda; 

– Layout totalmente personalizado; 

– Atendimento personalizado e focado em alta performance; 

– Apoio no desenvolvimento do e-commerce. 

Durante o happy business, além de entenderem melhor as mudanças que estão ocorrendo no mercado e como podem se adaptar, clientes e prospects aproveitaram a oportunidade de networking com especialistas que entendem tudo sobre transformação digital. 

Para saber mais sobre a integração das soluções JET e Sankhya, entre em contato com um dos especialistas.